Lançamento Segurança Presente em Volta Redonda/RJ


VOLTA REDONDA

Eu estive em Volta Redonda e acompanhei o nosso governador Cláudio Castro para mais uma inauguração. A cidade recebeu uma unidade do projeto Segurança Presente, um dos programas mais elogiados do atual governo, a cidade passa a ter uma sede na maior cidade do Sul Fluminense. Nele os policiais, em dia de folga, são voluntários para atuar no projeto. Sendo assim, mais policiamento nas ruas.

Estivemos no evento de lançamento do projeto na cidade. A população ganha mais uma arma contra a criminalidade. No Centro de Volta Redonda, onde funcionava uma base do Samu, agora será a sede do Segurança Presente.

Parabenizei nosso governador, Cláudio Castro, pelo brilhante trabalho a frente do governo do Estado. Certo que o povo fluminense vem ganhando muito com a atual gestão, elogiada, inclusive, pelos prefeitos como a que mais fez pelo interior do Estado.

– Tenho certeza que o governador vem fazendo um bom trabalho. Acompanho de perto o atual governo de Cláudio Castro e sei bem o esforço que ele e toda equipe de governo tem para fazer do estado do Rio de Janeiro um lugar melhor de se viver. Prova disso é o projeto Segurança Presente. Além de valorizar nossos policiais militares ainda trás mais segurança para população fluminense – frisou PC.

Compartilhe este artigo em suas redes sociais!